007 | Site aponta Tom Hardy como substituto de Daniel Craig na franquia

Hardy teria recebido a oferta para viver o personagem, depois de ter feito um teste em que foi bastante elogiado, aponta site.


Hardy teria recebido a oferta para viver o personagem, depois de ter feito um teste em que foi bastante elogiado, aponta site. Com a proximidade do lançamento de 007: Sem Tempo Para Morrer, o mais novo filme da franquia de James Bond, estrelado por Daniel Craig, informações de que o ator Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) pode ser o substituto de Craig na franquia começaram a circular em Hollywood.

De acordo com o site Vulcan Reportar, Hardy teria recebido a oferta para viver o personagem, depois de ter feito um teste em que foi bastante elogiado. O site acredita que ele pode ser o novo James Bond nos cinemas, a partir de novembro, mês em que o novo filme será lançado, pela Universal Pictures.

Apesar da apuração, o anúncio pode ser adiado por conta da pandemia, já que não há data para início da produção.

Além de Hardy, outros nomes britânicos circulam nos bastidores como Henry Cavill (Batman vs. Superman), Idris Elba (série Luther) e Tom Hiddleston (Os Vingadores), mas nenhum dele comentou sobre o assunto.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon