“Sob Pressão” retorna à TV para abordar a pandemia do novo coronavírus; veja imagens!

Serão dois episódios inéditos para homenagear profissionais de saúde que atuam no combate ao coronavírus.


Serão dois episódios inéditos para homenagear profissionais de saúde que atuam no combate ao coronavírus. Que a série Sob Pressão, da TV Globo, é famosa por retratar questões da saúde pública do Brasil, ninguém duvida. Grande sucesso de público e crítica, a série voltará em dois episódios especiais e inéditos, que irão abordar um tema bastante atual: a pandemia do novo coronavírus. Intitulado Sob Pressão - Plantão Covid, o especial visa homenagear todos os profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra a doença, informou a Globo.

As gravações, que estão sendo feitas em um hospital de campanha cenográfico montado especialmente para esta edição, já foram iniciadas e a expectativa é que a estreia seja ainda neste semestre. Os episódios estarão disponíveis no Globoplay.

Neste especial, após um período em missão humanitária no interior do Brasil, Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) são convocados a voltar ao Rio de Janeiro. É urgente. A dupla de médicos de ‘Sob Pressão’ é chamada às pressas pelo doutor Décio (Bruno Garcia) para trabalhar em um hospital de campanha montado para atender aos pacientes infectados pela Covid-19. Em dois episódios, serão contadas histórias de pacientes enfrentando o vírus desconhecido e os dramas pessoais e profissionais de Carolina, Evandro e do corpo médico formado por Décio, Charles (Pablo Sanábio), Vera (Drica Moraes), Keiko (Julia Shimura) e Rosa (Josie Antello), além dos recém-chegados à equipe, o neurocirurgião Mauro (David Junior) e a enfermeira Marisa (Roberta Rodrigues).

Confira as primeiras imagens divulgadas pela emissora:


Escrita por Lucas Paraizo, com consultoria do médico Marcio Maranhão, ‘Sob Pressão - Plantão Covid’ tem direção artística de Andrucha Waddington. A série é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes e tem estreia prevista para este ano.

Fotos: Divulgação/João Faissal/Globo
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon