Disney+ já tem data oficial para lançamento no Brasil

Serviço será disponibilizado em toda a América Latina, incluindo o Brasil, em novembro!


Serviço será disponibilizado em toda a América Latina, incluindo o Brasil, em novembro!O tão esperado serviço de streaming da Disney, o Disney+, finalmente ganhou data oficial de lançamento em toda a América Latina, incluindo o Brasil. O serviço já tem mais de 60 milhões de assinantes nos países em que está presente, desde que estreou nos Estados Unidos e em outros países do mundo.

O Disney+ estará disponível para assinatura a partir do dia 17 de novembro de 2020, conforme o divertido anúncio no perfil oficial, no Twitter:


O valor da assinatura, no entanto, ainda não foi revelado.

O serviço chegou aos EUA, Canadá e Holanda em 12 de novembro de 2019 e, desde então, os fãs brasileiros esperam ansiosos pelo seu lançamento. A plataforma trouxe um catálogo de 600 títulos incluindo lançamentos e clássicos, com destaque para as franquias de cinema “Star Wars” e “Marvel”, além das animações da Pixar, como “Toy Story”, “Os Incríveis” e “Divertidamente”. No lançamento da plataforma, a Disney destacou a estreia de “The Mandalorian”, primeira série ambientada no universo de “Star Wars”. A promessa é reunir conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

O Disney+ está disponível para celulares Android, iPhone e iPad (iOS), smart TVs e em versão web acessada via navegador. É possível também fazer streaming por meio da Apple TV, Android TV, Chromecast, PlayStation 4, Roku e Xbox One.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon