“As Meninas Superpoderosas” vai ganhar uma série em live-action

Versão com atores focará na fase adulta das três irmãs e ainda não tem previsão de lançamento.


Versão com atores focará na fase adulta das três irmãs e ainda não tem previsão de lançamento.“As Meninas Superpoderosas” foi uma febre do Cartoon Network. Criada por Craig McCracken, a animação teve seis temporadas exibidas entre 1998 e 2005 e um reboot em 2006. Agora, vai ganhar uma versão em live-action, que está sendo desenvolvida pela The CW.

De acordo com o Deadline, a série irá explorar a vida adulta das três irmãs, mostrando o retorno delas no combate aos crimes da cidade de Townsville.

Produzida pela Warner Bros. Television e pela Berlanti Productions, o projeto contará com a produção executiva de Heather V. Regnier (série Veronica Mars: A Jovem Espiã) e Diablo Cody (Juno), que também assinam o roteiro.

Outros detalhes como elenco ainda não foram revelados e também não há previsão de estreia.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon