Anunciada versão do diretor de Liga da Justiça

Versão de Zack Snyder já contava com inúmeras campanhas para o seu lançamento
Versão de Zack Snyder já contava com inúmeras campanhas para o seu lançamento
Durante uma watchparty de O Homem de Aço, o diretor Zack Snyder comentou sobre seu filme e fez um anúncio que promete movimentar a internet por muitos dias: o lançamento de sua versão original do filme Liga da Justiça.  

O chamado SnyderCut, ou "Corte de Snyder" na tradução literal, motivou os fãs a fazerem uma série de manifestações na internet pedindo que o corte fosse lançado. Para quem não sabe, desde que Snyder se afastou do projeto por questões familiares, o diretor Joss Whedon assuniu a produção e, junto aos produtores, realizou uma série de alterações no material original.

Intitulado "Zack Snyder's Justice League", o filme tem estreia prevista para 2021 no HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia. 

Liga da Justiça, que estreou nos cinemas em 2017, não fez feio nas bilheterias, apesar do resultado fraco comparado às previsões do estúdio. 
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon