THE LAST OF US | HBO e Naughty Dog anunciam série live-action baseada no game

O criador da aclamada minissérie Chernobyl, Craig Mazin, e o produtor criativo do game, Neil Druckmann, lideram o projeto.


O criador da aclamada minissérie Chernobyl, Craig Mazin, e o produtor criativo do game, Neil Druckmann, lideram o projeto.Primeiramente anunciado como um filme, o game The Last Of Us vai ganhar uma série de TV na HBO, produzida por Cragin Mazin, diretor da aclamada minissérie Chernobyl, da mesma emissora.

Neil Druckman, produtor criativo do game lançado em 2013 pela Naughty Dog, assinará o roteiro. Evan Wells, presidente da Naughty Dog, e Carolyn Strauss serão os produtores executivos. Já o elenco e outros detalhes adicionais não foram confirmados.

Assista ao teaser divulgado pela Naughty Dog e pela HBO em suas contas oficiais:



Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus.

The Last Of Us contará com a participação da Sony em parceria com a PlayStation Productions, divisão da Playstation para a TV e Cinema, e ainda não tem data de estreia.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon