Sequência de “Invasão Zumbi” tem primeiro cartaz divulgado

Longa ainda não tem previsão de estreia no Brasil


Longa ainda não tem previsão de estreia no BrasilA produção sul-coreana de zumbis “Invasão Zumbi”, que fez enorme sucesso nos cinemas, em 2016, teve sua sequência confirmada. Sob o título de “Peninsula”, o longa teve seu primeiro cartaz divulgado pela Arp Selection, distribuidora francesa do filme. Confira:



Na sequência, que se passará quatro anos após os acontecimentos do primeiro filme, a epidemia terá se expandindo para toda a península coreana e os sobreviventes às ruínas da península terão uma última batalha para escaparem vivos.

O elenco do filme conta com nomes como Kang Dong Won, Lee Jung Hyun, Lee Re, Kwon Hae Hyo, Kim Min Jae e Goo Kyo Hwan. Yeon Sang-Ho retorna como diretor.

A previsão é que o longa seja lançado no dia 12 de agosto, na Coreia do Sul. Ainda não há informações a respeito do lançamento nos demais países.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon