“O Jardim Secreto”, remake do clássico de 1993, ganha primeiro cartaz nacional



Longa deve estrear nos cinemas brasileiros no dia 16 de abril de 2020!O remake do clássico “O Jardim Secreto”, filme baseado no livro de contos de Frances Hodgson Burnett, acaba de ganhar seu primeiro cartaz nacional. Confira:



Na história, Mary Lennox (Dixie Egerickx) acaba de perder os pais e se muda para a mansão de seu tio, Archibald Craven (Colin Firth), na Inglaterra. Apesar do conforto, a casa não oferece muita diversão para uma criança de 10 anos, e a jovem passa a se aventurar pelos mistérios escondidos em um jardim secreto, além de conhecer seu primo (Edan Hayhurst).

Dirigido por Marc Munden (Operação Iraque Livre) e produção assinada por David Heyman (da franquia Harry Potter), com distribuição da Paris Filmes, o longa deve estrear no dia 16 de abril de 2020 nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer oficial:

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon