Netflix divulga cartaz e data de estreia de “Miss Americana”, documentário sobre Taylor Swift

A produção será exibida no Festival de Sundance, em 23 de janeiro, e chegará à plataforma de streaming ainda este mês.


A produção será exibida no Festival de Sundance, em 23 de janeiro, e chegará à plataforma de streaming ainda este mês.Miss Americana, documentário que promete mostrar o lado mais íntimo da cantora pop Taylor Swift, já tem data para chegar à Netflix: 31 de janeiro de 2020. A informação foi divulgada, nesta semana, pela plataforma de streaming, acompanhada de um pôster. Confira:



Segundo a sinopse oficial disponibilizada pela Netflix, Miss Americana é um documentário revelador no qual Taylor Swift abraça seu papel como compositora e performista, além de como uma mulher aproveita todo o poder de sua voz. A produção é dirigida pela vencedora do Emmy, Lana Wilson.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon