“Meninas Malvadas” de volta aos cinemas? Musical da Broadway vai virar filme!

Filme de 2004 arrecadou mais de R$ 900 milhões nos cinemas e impulsionou as carreiras de Rachel McAdams, Lizzy Caplan e Amanda Seyfried.
Filme de 2004 arrecadou mais de R$ 900 milhões nos cinemas e impulsionou as carreiras de Rachel McAdams, Lizzy Caplan e Amanda Seyfried. Foto: Divulgação

Indicado ao Tony Awards, o musical da Broadway de Meninas Malvadas (Mean Girls), é um sucesso por onde passa. A produção é baseada no bem-sucedido filme de 2004, estrelado por Lindsay Lohan.

Tina Fey, responsável pela criação e roteirização tanto do filme quanto da produção teatral, anunciou que o musical da Broadway será adaptado para as telonas, através da Paramount Pictures.

“Estou muito empolgada por trazer ‘Meninas Malvadas’ de volta às telonas”, disse Fey, em comunicado. “Tem sido incrível e gratificante ver como o filme e o musical têm sensibilizado a audiência. Eu passei dezesseis anos com esses personagens. Eles são meu Universo Marvel e os amo profundamente”, completou.

Produzido por Lorne Michaels, Stuart Thompson, Sonia Friedman e Paramount Pictures, o musical reunirá Fey e o compositor e letrista Jeff Richmond e ainda não tem previsão de estreia.

O musical é baseado no filme de 2004 e foi indicado ao Tony Awards. Foto: Divulgação
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon