Maior plataforma brasileira de streaming, Globoplay chega aos Estados Unidos



O serviço começou a operar no Brasil em 2015 e já conta com aproximadamente 22 milhões de usuáriosA plataforma de streaming da Globo, Globoplay, será finalmente lançada nos Estados Unidos, neste domingo (19). Serão mais de 500 títulos disponíveis, como séries, minisséries, novelas, produções originais, sucessos do cinema brasileiro, programas infantis, música e outros conteúdos, além do conteúdo do canal internacional da Globo que poderão ser acessados em vários dispositivos.

Em comunicado à imprensa, a Globo afirma que esse é o começo "da expansão internacional" do Globoplay.

Para o lançamento do Globoplay nos Estados Unidos, a Globo vai promover um evento para convidados, no dia 5 de fevereiro, em Miami. Com apresentação de Mila Burns, do "Globo Notícia Américas", e o ator Lázaro Ramos, o evento contará com um show de Thiaguinho, que terá sua atual turnê transformada em uma série documental no Globplay.

O aplicativo está disponível para download via App Store, Google Play, nas TVs Samsung e através da Android TV, Apple TV 4K ou Chromecast. O valor da assinatura será de US$ 13.99 por mês.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon