Ingressos para “Aves de Rapina” começam a ser vendidos no Brasil

Novo filme da DC estreia nos cinemas em 6 de fevereiro de 2020, com distribuição da Warner Bros. Pictures.


Novo filme da DC estreia nos cinemas em 6 de fevereiro de 2020, com distribuição da Warner Bros. Pictures.Começou hoje (23/01), em todo o Brasil, a pré-venda oficial de ingressos para o filme “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, novo filme da DC, distribuído pela Warner Bros. Pictures. Para maiores informações, consulte o cinema favorito da sua região.

O filme traz a história de Arlequina narrada pela própria personagem e retrata como ela conseguiu se livrar de seu relacionamento abusivo com o Coringa. Quando Roman Sionis, o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham, e seu zeloso braço direito Zsasz visam uma garota chamada Cass, eles viram a cidade de cabeça para baixo à sua procura. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam, e o quarteto improvável se vê sem escolha além de se unir para derrotar Roman.

Assista ao trailer:


Margot Robbie (Eu, Tonya) volta ao papel de Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield, 10) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (True Blood) como a Canário Negro; Rosie Perez (A Escolha Perfeita 2) como Renee Montoya; Chris Messina (Argo) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (Doutor Sono) como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em sua estreia em longa-metragens.

Dirigido por Cathy Yan (Dead Pigs) e roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 06 de fevereiro de 2020.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon