Filmes sobre o caso Richthofen, com Carla Diaz, ganham teaser

Filmes contarão diferentes versões sobre o caso que chocou o Brasil, em outubro de 2002


Filmes contarão diferentes versões sobre o caso que chocou o Brasil, em outubro de 2002Foi revelado, hoje, o primeiro teaser de A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, filmes que contarão diferentes versões sobre o famoso caso Ritchthofen, que chocou o Brasil, em outubro de 2002.

O vídeo, lançado para divulgar o lançamento do trailer completo na próxima segunda-feira, 03/02, apresenta os atores Carla Diaz e Leonardo Bittencourt como Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos, respectivamente. Assista abaixo:


Dirigidos por Maurício Eça, os filmes têm roteiro escrito pela criminóloga Ilana Casoy (autora de Casos de Família: Arquivos Richthofen) e Raphael Montes, com base nos depoimentos de Suzane e Daniel, que constam nos autos do processo. Já o elenco é formado por Allan Souza Lima, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Debora Duboc e Augusto Madeira.



A estreia dos longas está prevista para o dia 2 de abril de 2020.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon