Confirmado o diretor da versão live-action de “Pinóquio”, da Disney



Cineasta foi o responsável por dirigir produções clássicas como "Forrest Gump" e "De Volta para o Futuro"Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro) foi confirmado na direção do remake live-action de Pinóquio, da Disney. Ele também será co-autor do roteiro ao lado de Chris Weitz, informou o Deadline.

De acordo com a publicação, o elenco ainda está sendo definido e o filme deve começar a ser produzido no final de 2020 e ainda não há previsão de lançamento. Mas há informações de que a Disney pretende lançar o projeto diretamente em seu serviço de streaming, Disney+.

Além de roteirista, Weitz também é parte da produção do remake ao lado de Andrew Miano, pelo selo Deoth of Field. Jack Rapke e Jackie Levine são produtores executivos.

Lançado originalmente em 1940, a animação conta a história de um boneco de madeira, criado por Geppetto, que deseja se tornar um menino de verdade.

A estratégia da Disney de refazer seus clássicos de animação tem sido muito lucrativa para o estúdio. Desde "Alice no País das Maravilhas", de 2010, a Disney já arrecadou mais de US$ 8 bilhões em bilheterias.

A versão live-action de "A Pequena Sereia", já em produção, será dirigida por Rob Marshall e contará com Melissa McCarthy, Javier Bardem e Halle Bailey no elenco. David Lowrey, que dirigiu o remake da Disney "Meu Amigo, O Dragão", de 2016, estaria desenvolvendo "Peter and Wendy", baseado na animação de 1953, "Peter Pan".

O próximo lançamento em live-action será "Mulan", que chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de março, cuja trama continuará sendo a mesma da animação de 1998 em que a chinesa Hua Mulan se vestia de homem para ir para guerra no lugar de seu pai já idoso.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon