Após aquisição, Disney decide retirar o nome ‘Fox’ e cria o ‘20th Century Studios’



O processo de mudança teve início com a alteração dos endereços de e-mails e sites do estúdio, além de pôsteres de filmes recentesSegundo a Variety, "o rato oficialmente matou a raposa", após a decisão da Walt Disney Company em mudar o nome do estúdio 20th Century Fox para 20th Century Studios e a divisão Fox Searchlight para Searchlight Pictures.

Esse processo de mudança, de acordo com a publicação, já teve início com a alteração dos endereços de e-mails e sites do estúdio, além de pôsteres de filmes recentes, que já trazem o novo nome da companhia, como é o caso de "Downhill", com Julia Louis-Dreyfus e Will Ferrell.

Além do nome, claro, os logotipos também devem ser alterados, mas sem grandes alterações, apenas a supressão do nome Fox.

A 21st Century Fox foi adquirida pela Disney, em março do ano passado, por US$ 71,3 bilhões, sendo esse um dos maiores negócios do mundo do entretenimento, que incluiu os estúdios de cinema e TV, mas não a rede de transmissão da Fox ou a Fox News, que permanecerão com seus respectivos nomes, sob o comando do CEO Lachlan Murdoch.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon