“Anaconda” vai ganhar reboot nos cinemas



Franquia ganhará um reboot com roteirista de "Tomb Raider: A Origem"A Columbia Pictures está planejando uma nova versão para “Anaconda”, filme de 1997, estrelado por Jennifer Lopez, Ice Cube e Jon Voight. De acordo com o site The Hollywood Reporter, Evan Daugherty ("Branca de Neve e o Caçador" e "Tomb Raider: A Origem") foi contratado para escrever o roteiro.

O estúdio espera que este seja uma reinvenção do filme de 1997, que arrecadou cerca de US$ 137 milhões nas bilheterias do mundo. A ideia é que a seja parecida com a de Megatubarão, com Jason Statham, que ampliou a mitologia a respeito do grande vilão, que passou de tubarão gigante para um megalodonte pré-histórico.

No filme, um grupo de cinegrafistas decide gravar um documentário sobre uma tribo indígena na Amazônia e acaba se deparando com a monstruosa cobra.

O projeto está em fase inicial de desenvolvimento e, até o momento, não possui produtor, diretor ou elenco confirmados. Também não há previsão de início das filmagens.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon