Academia anuncia primeiros apresentadores do Oscar 2020

Quatro ganhadores do Oscar do ano passado sobem ao palco para celebrar a entrega dos prêmios, no dia 08 de fevereiro


Quatro ganhadores do Oscar do ano passado sobem ao palco para celebrar a entrega dos prêmios, no dia 08 de fevereiroOs atores Olivia Colman (A Favorita), Mahershala Ali (Green Book), Regina King (Se a Rua Beale Falasse) e Rami Malek (Bohemian Rhapsody), vencedores do Oscar de Atriz, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante e Ator do ano passado, acabam de ser os primeiros nomes confirmados como apresentadores do Oscar 2020. Outros nomes serão revelados nos próximos dias.

Confira a lista de indicados ao Oscar 2020

"Nós gostamos da tradição de contar com atores ganhadores do ano anterior para celebrar os feitos dos companheiros e estamos emocionados em dar as boas-vindas a esses quatro grandes talentos", disseram os produtores da premiação, Lynette Howell Taylor e Stephanie Allain.

Assim como no ano passado, a cerimônia será realizada sem um apresentador-anfitrião, repetindo um formato que os organizadores acreditam ter ajudado a alavancar a audiência.

Não perca! A cerimônia de entrega do Oscar 2020 acontece no dia 09 de fevereiro, em Los Angeles, e o Cineverso fará a cobertura completa em suas redes sociais.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon