“1917”: Universal Pictures divulga série especial sobre a Primeira Guerra Mundial



Para divulgar o lançamento do elogiado '1917', Universal lançará série de vídeos especiais sobre a Primeira Guerra Mundial.Dirigido por Sam Mendes, 1917 - drama indicado em 10 categorias no Oscar 2020 - estreia no Brasil esta semana. Para aquecer seu lançamento, a Universal Pictures produziu uma web-série especial, que aborda o que foi a Primeira Guerra Mundial (1914-1918), as mudanças que ocorreram após o seu fim e a importância do ano 1917 para a história como um todo.

O primeiro episódio do especial, que será dividido em três partes, foi lançado nesta segunda-feira (20/01). Os demais serão disponibilizados nos dias 22 e 24 deste mês. A produção, que conta com análise do professor e historiador Leandro Karnal, ganhará uma versão estendida, que será lançada no próximo dia 27 de janeiro.

Assista abaixo:


1917 segue um dia na vida dos jovens soldados britânicos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) em meio a Primeira Guerra Mundial. A grande missão da dupla, que promete ser muito perigosa, se não quase impossível, é entregar uma mensagem que pode salvar a vida de 1600 pessoas. Eles precisam atravessar um território inimigo e correr contra o tempo para tentar mudar a vida de seus colegas de batalhão.

O elenco conta também com Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Benedict Cumberbatch, Claire Duburcq, Colin Firth, Daniel Mays, Adrian Scarborough, entre outros.

Além de dirigir, Sam Mendes também atua como produtor e assina o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful).

O longa estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia 23 de janeiro.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon