Pela primeira vez na história da TV, Globo fará propaganda no SBT



Emissora comprou espaços nos intervalos comerciais dos principais programas da emissora de Silvio Santos.Pela primeira vez na história da televisão brasileira, os telespectadores vão se surpreender com um comercial da Globo... no SBT! Trata-se do anúncio de um dos seus principais produtos, a Globoplay.

Segundo o blog Notícias da TV, a Globo comprou espaços nos intervalos de programas como Ratinho, Fofocalizando, Raul Gil, Topa ou Não Topa e Eliana, além do telejornal SBT Brasil, por um motivo bem especial: a série biográfica da apresentadora Hebe Camargo, exclusiva da Globoplay. Os comerciais serão exibidos entre sexta-feira (20) até domingo (22), sendo que a última transmissão, durante o Programa Sílvio Santos, terá uma versão especial com um minuto de duração.

Tiago Lessa, diretor de marketing da plataforma de streaming falou ao blog:

“Hebe é um conteúdo que mexe com a memória afetiva das pessoas. O SBT é a parte mais importante dessa memória e não poderia ficar de fora da nossa campanha”

Com o slogan “Hebe chegou ao Globoplay e o Globoplay chegou no SBT”, a propaganda mostra a chamada famosa do “toque de cinco segundos”, em uma versão “cinco selinhos”, com a rainha da TV, interpretada por Andréa Beltrão. Assista:

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon