“Black Summer”: Netflix confirma segunda temporada de sua série de zumbis

A nova temporada vai contar com oito episódios e ainda não tem previsão de estreia na plataforma.


A nova temporada vai contar com oito episódios e ainda não tem previsão de estreia na plataforma.Lançada em abril, com oito episódios, Black Summer, série de suspense com zumbis da Netflix, fez relativo sucesso na plataforma. Hoje (20/11), a plataforma confirmou uma 2ª temporada, cuja produção começará em meados do próximo ano, no Canadá.

Ainda não houve um anúncio oficial sobre a data de estreia, mas espera-se que ela seja lançada no final do próximo ano.

A nova temporada vai contar com oito episódios e traz, novamente, Jaime King como Rose (a atriz também vai produzir a segunda temporada); Justin Chu Cary, como Spears; e Christine Lee, como Kyungsun. Novas adições ainda serão anunciadas. Entre os roteiristas e produtores executivos, estão John Hyams, Karl Schaefer e Abram Cox (Z Nation). Hyams também será o showrunner da segunda temporada.

Criada por Karl Schaefer (criador de Z Nation) e John Hyams (Universal Soldier: Day of Reckoning), Black Summer segue uma mãe que está procurando sua filha durante um apocalipse zumbi e embarca numa jornada angustiante a fim de encontrá-la. Para isso, ela se une a um grupo de forças especiais formado por refugiados e, com a ajuda deles, enfrenta um novo mundo hostil e perigoso.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O CINEVERSO é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem-vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon