VINGADORES: ULTIMATO se torna maior bilheteria da história do cinema

Divulgação/Marvel Studios

Os fãs já podem comemorar os números feitos por Vingadores: Ultimato, pois o filme ultrapassou hoje os US$ 2,789 bilhões de Avatar e se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema - sem levar em conta as diferenças inflacionárias. O anúncio foi feito durante o painel da San Diego Comic Con, pelo presidente da Marvel, Kevin Feige.

De acordo com as informações, este número conta ainda com a arrecadação deste final de semana, mas segundo adiantou a Variety, Ultimato já alcançou US$ 2,789.2 bilhões nas bilheterias mundiais.

Vingadores: Ultimato teve um limitado "relançamento", que incluía uma cena pós-créditos inédita, o que, para muitos, foi feito apenas para que o filme ganhasse força nas bilheterias e ultrapassasse a produção de James Cameron no topo da lista, onde esteve por mais de 10 anos.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon