THOR 4 ganha título e confirma Natalie Portman como Thor

Divulgação/Marvel Comics/Marvel Studios

Assim como acontece nos quadrinhos, a personagem de Natalie Portman na franquia do Thor, Jane Foster, nos cinemas assumirá o manto do deus nórdico no futuro da franquia da Marvel. O anúncio foi feito no painel da empresa na San Diego Comic Con.


Foi revelado também que o quarto filme de Thor terá subtítulo "Love and Thunder" e contará com direção de Taika Waititi, que comandou o filme anterior, Thor: Ragnarok. A estreia está marcada para o dia 5 de novembro de 2021.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon