Live-action de A PEQUENA SEREIA encontra sua protagonista: Halle Bailey

Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images/Disney

De acordo com a Variety, a cantora de R&B Halle Bailey foi escolhida para ser a sereia Ariel no live-action de A Pequena Sereia.

Depois de vários meses realizando testes, o diretor Rob Marshall acabou escolhendo a integrante do grupo Chloe x Halle.

"Depois de uma procura extensiva, está abundantemente claro que Halle possui a rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância - incluindo uma gloriosa voz - todas as qualidades intrínsecas necessárias para esse papel." comenta o diretor.

Estreando nos cinemas, Bailey está entrando no elenco, já composto por Jacob Tremblay e Awkwafina - enquanto Melissa McCarthy negocia o papel da vilã Úrsula.

A Pequena Sereia vai incorporar  as canções originais da animação de 1989, bem como trará canções originais do compositor Alan Menken e do criador de "Hamilton" Lin-Manuel Miranda. David Magee escreve o roteiro à partir de um rascunho feito por Jane Goldman.


Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon