IT: CAPÍTULO DOIS ganha novas imagens

Divulgação/It: Chapter 2/Warner Bros.

A revista Total Film acaba de divulgar novas imagens de It: Capítulo Dois, onde o palhaço Pennywise e a protagonista Beverly são destaques. Confira:





IT: Capítulo Dois, thriller da New Line Cinema conta com a volta de Andy Muschietti na direção depois do sucesso mundial “IT – A Coisa” que faturou mais de US$ 700 milhões globalmente.
Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, IT: A Coisa – Capítulo 2 traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise. James McAvoy (“Fragmentado”, “Glass”) estrela como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain (“A Hora Mais Escura”, “Mama”) é Beverly, Bill Hader (série de TV “Barry”, “Irmãos Desastre”) interpreta Richie, Isaiah Mustafa (“Caçadores de Sombras”) é Mike, Jay Ryan (“Mary Kills People”) interpreta Ben, James Ransone (série de TV “The Wire”) estrela como Eddie, e Andy Bean (“A Série Divergente: Convergente”, série de TV “Power”) como Stanley.
Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.
Muschietti dirige a partir do roteiro de Gary Dauberman (“IT – A Coisa”, “Annabelle: A Criação do Mal”) baseado no romance de Stephen King.

It: A Coisa - Capítulo 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de setembro de 2019.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon