AVES DE RAPINA | Margot Robbie confirma inspiração em Tarantino

Divulgação/Warner Bros

Parece que Aves de Rapina pode surpreender os mais céticos dos cinéfilos. Isso porque a protagonista e produtora Margot Robbie disse em entrevista que o filme tem fortes inspirações em Quentin Tarantino.

Foi em uma entrevista para a MTV News, enquanto divulgava Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Tarantino em que Robbie estrela, que ela confirmou:

"Com certeza. O espírito definitivamente está lá", comenta a atriz. "Em Pulp Fiction, quando Uma [Thurman] e John Travolta tomam milkshakes de $5 dólares, ela explica o piloto que ela - creio eu que na vida real - mesma fez. Acho que aquele diálogo foi baseado no fato de que ela fez um piloto como aquele. Então, ela muda de assunto e fala sobre Fox Force Five. E essa é tipo a cena toda. Mas no nosso filme, existem cinco mulheres proeminentes e nós sempre jogávamos referências a isso, como cenas de Tarantino que gostaríamos de injetar em nosso filme. Isso pareceu apropriado. Então, perguntei ao Quentin algo como 'podemos usar como o título de produção [de Aves de Rapina] Fox Force Five?' e ele achou bem engraçado."

Além de Robbie, o elenco de Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) conta com Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e Ella Jay Basco como Cassandra Cain. Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra.

Dirigido por Cathy Yan, o filme tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon