Reveladas imagens de Lobisomem em ANNABELLE 3


O site Bloody Disgusting divulgou imagens dos bastidores do lobisomem (oficialmente chamado de "cão do inferno") presente no terceiro filme da boneca amaldiçoada Annabelle, o "De Volta para Casa".

De acordo com as informações reveladas, a criatura é baseado em um caso investigado pelos Warren, onde um homem havia supostamente sido possuído pelo espírito de um lobisomem. Confira:




Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local "seguro", protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

O filme é estrelado por McKenna Grace (da série de TV "A Maldição da Residência Hill", "Um Laço de Amor", "Capitã Marvel") como Judy; Madison Iseman ("Jumanji: Bem-Vindo à Selva", "Goosebumps 2 - Halloween Assombrado") como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (das séries de TV "Youth and Consequences" e "Supernatural") como sua perturbada amiga, Daniela; com Patrick Wilson ("Aquaman", das franquias "Invocação do Mal" e "Sobrenatural") e Vera Farmiga (da franquia "Invocação do Mal", do inédito "Godzilla II: Rei dos Monstros", da série de TV "Bates Motel") reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren.

Gary Dauberman, roteirista dos filmes "Annabelle", "A Freira" e "IT - A Coisa", faz sua estreia na direção do filme, com produção de Peter Safran ("Aquaman"), que produziu todos os filmes da franquia "Invocação do Mal", e do criador do universo "Invocação do Mal", James Wan.

Annabelle: De Volta para Casa estreia em 27 de junho de 2019.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon