Relançamento de Vingadores: Ultimato pode decepcionar os fãs

Divulgação/Marvel Studios

O sucesso de Vingadores: Ultimato deve continuar nos cinemas, isso porque os estúdios Marvel estão programando o relançamento do filme para que ele possa continuar arrecadando e, quem sabe, ganhar o desejado primeiro lugar na lista de maiores bilheterias do cinema.

A nova "versão", porém, nada mais é que o mesmo filme que já foi visto pelos milhões de fãs ao redor do mundo. A diferença é que o público que assistir o filme a partir do dia 28 de junho terá uma introdução do diretor Anthony Russo e uma cena deletada inacabada sendo exibida ao final dos créditos - junto com uma homenagem à Stan Lee. Uma prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa também será exibida.

De acordo com o We Got This Covered, a cena em questão pode decepcionar os fãs mais ávidos por novidades da franquia no futuro, pois apresenta apenas uma sequência de ação do Hulk de Mark Ruffalo salvando algumas crianças. Sem novidade alguma. As informações não foram confirmadas oficialmente.

Vingadores: Ultimato se encontra na segunda posição da lista de Maiores Bilheterias Mundiais, ficando atrás apenas de Avatar (2009). A ação teria sido tomada para que o filme consiga os quase US$ 40 milhões faltantes para destronar o filme de James Cameron, já que o filme já está sendo retirado de vários cinemas por falta de público. 
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon