ONE DAY AT A TIME vai retornar para uma 4ª temporada

Divulgação/Netflix

A emissora norte-americana Pop vai resgatar a série One Day at a Time, cancelada pela Netflix depois da terceira temporada. As informações são do Deadline.

Depois de alguns problemas contratuais envolvendo a produção pela CBS e Netflix, agora a emissora conseguiu renovar a série de comédia.

Ainda não há previsão de estreia da quarta temporada, mas chegará ainda no ano de 2020. A CBS, emissora original anterior à Netflix, vai exibir posteriormente.

No Brasil, ainda não há previsão, já que o canal Pop não é exibido aqui.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon