Live-Action de MULAN não terá canções da animação

Divulgação/Walt Disney

De acordo com o The DisInsider, o live-action de Mulan, uma das animações mais adoradas pelos fãs da Disney, não terá as canções do original, muito menos o amado personagem Mushu.

O elenco do filme não cantará as canções que embalaram o filme de 1998, deixando a trilha sonora ser composta apenas por instrumentais. Já Mushu, o mágico guardião-dragão, será substituído por uma espécie de Fênix.

Além de Liu Yifei como a protagonista, também foram confirmados no elenco o ator Donnie Yen, que dará vida ao comandante Tung - um mentor e professor da heroína -, Jet Li, Jimmy Wong e Doua Moua.

A estreia de Mulan está marcada para o dia 27 de março de 2020.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon