Iza e Ícaro Silva dublarão Nala e Simba na versão brasileira de O REI LEÃO

Divulgação/Disney

A Walt Disney acaba de anunciar que a cantora Iza dará sua voz à personagem Nala em O Rei Leão. Já Ícaro Silva vai dublar o protagonista Simba. Originalmente, os personagens são dublados por Beyoncé Knowles e Donald Glover.

O anúncio foi feito por meio de uma entrevista que ambos concederam ao UOL Entretenimento, onde comentaram:

"Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé. Eu fiquei muito emocionada, porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim, emocionada porque a Disney estava fazendo uma nova versão e porque era a voz da Beyoncé", conta Iza em entrevista ao UOL.

Assim como Iza, Ícaro admite que sentiu uma certa pressão, mas que salienta que se sentiu honrado com o convite e em "substituir" nomes importantes da cultura pop norte-americana. "Dá um medo", diz o ator. "Tem uma pressão envolvida, mas ao mesmo tempo me sinto muito validado como ator, como artista. Justamente porque são Beyoncé e Donald Glover, que são artistas muito especiais, não só de tamanho e fama, mas o que eles se propõem a fazer -- autorais, multimídias, efervescência negra e afirmação desta cultura."

Iza e a Disney também publicam vídeos em que a cantora e o ator estão anunciando a novidade, além de cantarem um trecho da canção "Can You Feel The Love Tonight", em português:



Nenhum dos dois havia entrado num estúdio para dublar e ainda se sentem honrados em interpretar a conhecida canção "Can You Feel The Love Tonight", que no Brasil recebeu a versão "Nesta Noite o Amor Chegou".

Além de Donald Glover interpretando Simba, o elenco ainda conta com Beyoncé Knowles no papel de Nala, John Oliver como Zazu, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e James Earl Jones como Mufasa.

O filme chega aos cinemas em 18 de julho de 2019.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon