Michael Peña será vilão no filme de TOM E JERRY

Divulgação/Marvel Studios

De acordo com o Deadline, o ator Michael Peña será o vilão do filme Tom e Jerry, adaptação da série animada para os cinemas que misturará live-action e animação.

Peña será Terrance, o gerente geral do hotel em que a protagonista interpretada por Chloë Grace Moretz, Kayla, trabalha. Apesar de ter apoiado a contratação da moça, ele começará a enfrentá-la assim que ela chama atenção da chefia do estabelecimento.

Dirigido por Tim Story (Quarteto Fantástico, 2005), o filme estreia no dia 16 de abril de 2021.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon