ESQUADRÃO SUICIDA 2 | Viola Davis, Joel Kinnaman e outros retornarão. Idris Elba não será o Pistoleiro

O novo Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, trará alguns rostos conhecidos do primeiro filme. Isso porque os sites Discussing Film e o The Wrap confirmaram o retorno de Viola Davis como Amanda Waller e Joel Kinnaman como Rick Flag.

Ainda de acordo com a revista Variety, o ator Idris Elba, que havia sido anunciado como substituto de Will Smith no papel de Pistoleiro (Deadshot), não interpretará o personagem em respeito a Smith. A decisão teria partido do próprio diretor, que já está trabalhando com o ator em outro personagem - ainda desconhecido.

Margott Robbie também foi confirmada como Arlequina, assim como Jai Courtney no seu papel de Capitão Bumerangue.

Foi reportado também que o título será mesmo "The Suicide Squad" e apresentará uma espécie de reboot, provavelmente esquecendo os acontecimentos do primeiro filme.

O Esquadrão Suicida contará com a direção e roteiro de James Gunn (Guardiões da Galáxia) e estreia em agosto de 2021. Detalhes da trama ainda não foram revelados.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon