Cenas de Mulher-Maravilha 1984, Aves de Rapina, It - A Coisa 2, Doutor Sono e outros são exibidas na CinemaCon

Está acontecendo agora em Las Vegas uma das feiras mais importantes da indústria cinematográfica, a Cinema Con, e a Warner Bros. apresentou as primeiras cenas de seus futuros lançamentos. Entre eles, estão Mulher-Maravilha 1984, Aves de Rapina, Coringa, It - A Coisa 2 e Doutor Sono.

Contando com a presença da imprensa, alguns jornalistas estão revelando suas impressões sobre o que viram e a maioria parece muito positiva. Confira as descrições que estão sendo elogiadas por alguns jornalistas:

Mulher-Maravilha 1984
Como o filme ainda não foi finalizado, algumas cenas esporádicas foram apresentadas, enquanto a diretora Patty Jenkins falava um pouco sobre a produção. Na prévia, vemos Diana saltando na rua: "Diana está agora com seus poderes ao máximo", comenta Jenkins. A super-heroína se reencontra com Steve Trevor e caminha abraçada pelas ruas de Whashington. Outra cena mostra a Mulher-Maravilha usando seu laço contra alguns inimigos no shopping e em outra vemos Kristen Wigg se transformando na Mulher-Leopardo. A prévia termina com a Mulher-Maravilha correndo em alta velocidade rua abaixo.

O filme ainda ganhou um novo teaser poster:

Aves de Rapina
Na coletiva, Margot Robbie (Arlequina) se diz amante de títulos longos e que o filme traz uma "gangue com garotas". O logo (que poderá ser visto logo abaixo) surge no telão. O material promocional começa com os personagens em um local. Cenas dos bastidores mostram filmagens em cenas explosivas. Arlequina segura-se atrás de um carro enquanto está com patins de lâmina. A cena muda e Máscara Negra mira sua arma. Então, em outra cena o grupo de cinco mulheres caminha para a câmera como os Guardiões da Galáxia fizeram em seu primeiro trailer.

Coringa
"Não tenho muito o que falar do filme, já que ele ainda está ganhando forma e também porque eu quero que isso seja uma surpresa.", comenta o diretor Todd Phillips - a maior parte da conversa foi imprecisa. "Suponho que é esperado um filme de origem sobre um amado personagem que não tem uma história de origem definitiva." Ele não conseguiu descrever o filme para os executivos da Warner. "Eu disse: 'É uma tragédia.' E eu acho que o brilhante Joaquin Phoenix estava aqui e ele aceitaria."
Então, o primeiro teaser trailer (disponibilizado na internet também - AQUI) é apresentado ao público. 
The Kitchen
O filme baseado nos quadrinhos da DC começa a ser apresentado. Melissa McCarthy interpreta um papel duro e determinado aqui. É uma história noir corajosa sobre mulheres lutando para sobreviverem, lidando com diferentes questões sociais e determinadas a lembrarem aos homens o que família significa. "Beleza não importa", a personagem de McCarthy diz para os seus filhos. "É apenas uma ferramenta que as mulheres usam". Quando é perguntado o que ela quer, ela aparece carregando uma arma. A ação começa a desaparecer no telão. Tiffany Haddish desempenha um papel intenso e determinado. Moss está aprendendo a matar e apenas faz isso. Ela coroa o trailer dizendo que agora elas mandam no bairro. No final, elas perdendo a conta do seu dinheiro.

Universo de A Invocação do Mal
Iniciando as apresentações do universo de Invocação do Mal, uma retrospectiva dos filmes da New Line é exibida. Uma pequena prévia de A Maldição da Chorona começa: traz um espírito ancestral caçando crianças. Uma garotinha o vê através do guarda-chuva antes que o objeto é arrancado de suas mãos. Mais tarde, a menina está tomando banho e é puxada para debaixo d'água. Então, Annabelle: De Volta para Casa é a próxima apresentação. Foi exibida uma cena presente no trailer oficial, em que a sala de artefatos dos Warren é exibida, enquanto uma babá descobre-a e começa a tocar o piano. Os artefatos à sua volta começam a se mexer - assustando-a. Ela descobre a boneca Annabele e percebe que uma cadeira de balanço começa a balançar. Depois de tentar correr, a boneca some. Ela tocou tudo na sala. Agora, ela será super assombrada e parece que todo o mundo está ferrado como resultado.

It - A Coisa: Capítulo 2
O trailer começa com uma cena em que a versão mais velha de Beverly (agora interpretada por Jessica Chastain) visita o seu antigo apartamento à procura de seu pai. Uma senhora assustadora atende a porta e diz que ele faleceu. Convidada insistentemente à entrar, Beverly percebe que acasa está estranhamente mais limpa. Ela então encontra uma antiga carta de amor de um de seus amigos do Clube dos Perdedores. O corpo da senhora começa a se contorcer e ela sai porta afora. Durante o chá, a mulher coloca um disco para tocar e insetos começam a surgir nas janelas. Na conversa, elas brincam que o lugar é tão quente que alguém poderia morrer. "Ninguém que morre aqui realmente morre.", diz a mulher antes de apresentar um olhar assustador. Beverly é pega de surpresa pelo congelamento temporário da mulher. Ela está suando muito e se abana com sua camisa - revelando um corte no seu peito. Um toque soa e a mulher vai pegar biscoitos. Beverly olha para as fotografias nas paredes e pergunta sobre a família dela - o pai se juntou ao circo. A mulher surge dos fundos com suas roupas e pergunta "Você ainda é a garotinha dele?", antes de começar a gritar e correr em direção à ela.
O Clube dos Perdedores se reúne, tanto do passado quanto do presente. Pennywise está voando em balões. Romance no passado e no presente. Pennywise surge de uma sombra na calçada e diz "Olá!" para uma garotinha.

Doutor Sono
Cenas dos bastidores do filme baseado numa história de Stephen King surgem no telão. "Quando eu descobri que Stephen King estaria publicando uma sequência para O Iluminado, eu pirei", disse o diretor Mike Flanagan. Cenas com o Danny Torrence de Ewan McGregor aparentemente atormentado passam. Ele estende a mão e envolve a mão de uma criança. A criança é abordada na floresta por uma mulher com uma agulha. Danny olha para o espelho e vê "REDRUM" escrito na parede atrás dele. É muito escuro e azul.

Via ComicBook

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon