Ator de Game of Thrones é escalado para viver BATMAN na TV

De acordo com o Deadline, o ator Iain Glen foi escolhido para dar vida ao Bruce Wayne/Batman na segunda temporada da série Titans.

O ator, conhecido por seus papéis como Jorah Mormont na série da HBO Game of Thrones e Dr. Isaacs na franquia Resident Evil, terá papel recorrente na segunda temporada da série exclusiva da DC Universe - serviço de streaming da marca. Ele interpretará um Bruce Wayne mais velho e, conforme a descrição do personagem, "Depois de décadas combatendo o crime como Batman, o bilionário Bruce Wayne continua tão motivado à proteger Gotham contra o mal quanto era no auge de seu legado. Precisando reconciliar o sue relacionamento com Dick Grayson, a dupla espera forjar uma nova dinâmica, enquanto Bruce tenta ajudar o seu antigo ajudante e os Titãs a alcançarem o sucesso."

Ainda não se sabe se o ator vestirá o traje do herói em algum momento da temporada, mas espera-se que o homem Bruce Wayne será o principal foco do personagem.

Em Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis - Ravena, Estelar e Mutano. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Desde 12 de outubro de 2018, a série fazparte do catálogo da DC Universe, um serviço de streaming norte-americano exclusivo de produções entre a Warner e a DC Comics - com filmes, séries, quadrinhos, entre outros. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Brenton Thwaites protagoniza como o Robin, Anna Diop é a princesa alien Koriand’r, também conhecida como Estelar, Teagan Croft interpreta Ravena e Ryan Potter é Garfield Logan (Mutano). Esai Morales será Slade Wilson, mais conhecido como Exterminador (Deathstroke). Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) também aparecem.

Ainda não há previsão de estreia para esta segunda temporada, mas deve acontecer ainda neste ano.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon