VENOM 2 procura novo diretor e ganha data de estreia

De acordo com o Discussing Film, a Sony Pictures estaria em busca de um novo diretor para a sequência oficializada de Venom. Assim que anunciado o filme, já era de se esperar que Reuben Fleischer não voltaria a dirigir a sequência.

O motivo seria o envolvimento de Fleischer na sequência de Zumbilândia, que atualmente dirige. Por outro lado, a roteirista Kelly Marcel, que escreveu Cinquenta Tons de Cinza e Walt nos Bastidores de Mary Poppins, volta a roteirizar a sequência, mas a história ainda não foi divulgada.

Venom 2 chega aos cinemas no dia 2 de outubro de 2020.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon