James Gunn retorna e vai dirigir GUARDIÕES DA GALÁXIA 3

A Disney/Marvel voltou atrás em sua decisão e recontratou James Gunn para comandar o terceiro Guardiões da Galáxia. O cineasta agradeceu aos estúdios e ao suporte dos fãs em seu twitter.

Gunn havia sido afastado da franquia depois de alguns tuítes antigos seus em que fazia piadas com estupro e pedofilia vieram à tona. Mesmo o diretor mostrando total arrependimento e repúdio às próprias ações passadas e vários fãs e membros do elenco demonstrarem apoio, a Disney parecia certa na decisão de demiti-lo.

A Marvel Studios sequer considerou outro diretor para substituí-lo, ainda que permanecessem certos de que utilizariam o roteiro escrito por ele. A decisão de seu retorno se deu após muitas reuniões com o presidente da Walt Disney Alan Horn.

O retorno do cineasta à franquia da Marvel não atrapalhará o seu trabalho como diretor e roteirista em Esquadrão Suicida 2, já que o estúdio concordou em começar a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após a conclusão do filme da DC, que tem data de estreia prevista para agosto de 2021.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon