Idris Elba substitui Will Smith em ESQUADRÃO SUICIDA

Em entrevista ao New York Post, ator Idris Elba afirmou que não gostaria de ter sua carreira marcada por um personagem tão forte quanto o James Bond, em que estava cotado para assumir o manto do espião mais conhecido. Porém, aceitou participar de um filme novo da DC.

Mesmo tendo muitos fãs que desejam ver o ator na pele de John Stewart, o Lanterna Verde, Elba substituirá o ator Will Smith no papel de Pistoleiro (Deadshot) na sequência de Esquadrão Suicida.

Eleito o homem mais sexy do ano, o ator agora se junta à Margot Robbie (até agora a única confirmada no filme) na sequência do grande sucesso que foi Esquadrão Suicida.

Em paralelo, Elba trabalha no spin-off de Velozes e Furiosos e também na adaptação da peça musical Cats para o cinema.

Esquadrão Suicida 2 deve contar com a direção e roteiro de James Gunn (Guardiões da Galáxia) e estreia em agosto de 2021. Detalhes da trama ainda não foram revelados.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon