ERA UMA VEZ... EM HOLLYWOOD | Filme de Tarantino ganha trailer e cartazes


Foram divulgados os primeiro materiais oficiais do próximo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez... em Hollywood. Estrelado por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie, a produção teve primeiro trailer e cartazes revelados. Confira:


Visualizar esta foto no Instagram.

Hollywood. 1969. #OnceUponATimeInHollywood

Uma publicação compartilhada por Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) em



Visualizar esta foto no Instagram.

Hollywood. 1969. #OnceUponATimeInHollywood

Uma publicação compartilhada por @ margotrobbie em


Era Uma Vez... em Hollywood, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Complementam ainda o elenco os atores Al Pacino, Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell, Michael Madsen, Dakota Fanning e Damian Lewis. Damon Herriman interpretará Charles Manson.

O filme chega aos cinemas em 15 de agosto de 2019.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon