Will Smith não reprisará seu papel em ESQUADRÃO SUICIDA 2

Parece que não foi só o Ben Affleck à se afastar da franquia de filmes da DC Comics... De acordo com a revista Variety, o ator Will Smith não estará na sequência de Esquadrão Suicida e dá adeus ao seu papel de Pistoleiro (Deadshot).

Mesmo que muito desejado pelo estúdio na sequência, juntamente com Margot Robbie (já confirmada no filme - também no papel de produtora), as fontes afirmam que a saída do ator foi amigável e que problemas na agenda impossibilitaram que ele retornasse ao papel.

Ainda não foi divulgada oficialmente a sua saída e nem se o personagem deve continuar, mesmo interpretado por outro ator.

The Suicide Squad, como foi intitulado, deve contar com a direção e roteiro de James Gunn (Guardiões da Galáxia) e estreia em agosto de 2021. Detalhes da trama ainda não foram revelados.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon