Netflix anuncia segunda temporada de A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL


A Netflix acaba de anunciar a segunda temporada de uma das séries mais comentadas de 2018: A Maldição da Residência Hill. O anúncio confirma que o estúdio adotará o estilo antológico, produzindo histórias diferentes para cada temporada.

A nova temporada se chamará The Haunting of Bly Manor (algo como "A Maldição da Mansão Bly", na tradução literal) e será baseada no livro "A Volta do Parafuso", de Henry James ("The Turn of the Screw" é o título original). A estreia está prevista para 2020.


O romance, publicado em 1898, conta a história de uma jovem contratada para cuidar de duas crianças aparentemente inocentes. Mesmo parecendo ingênuas, as crianças que moram em uma mansão afastada em Bly, no condado de Essex, começam a revelar sua natureza assustadora e inconstante.

Mike Flanagan, o criador da série, se mantém otimista quanto ao futuro da série e promete trazer de volta os elementos que tornaram A Maldição da Residência Hill um grande sucesso de crítica e público.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon