Filme da VIÚVA NEGRA não será +18, confirma produtor

O presidente da Marvel Studios Kevin Feige confirmou que o filme-solo da Viúva Negra, personagem de Scarlett Johansson na franquia, não terá classificação indicativa +18, como era esperado antes.

"Nunca ia ser. Alguém escreve 'Ouvi dizer que é classificado como +18!' E então todo mundo escreve isso." afirmou Feige em entrevista ao site Comic Book.

Com isso, os fãs devem esperar um lançamento com classificação PG-13, como é de costume nos filmes do estúdio. Sequências de ação excessivamente violentas, linguagem ofensiva ou algum outro conteúdo mais forte já foi descartado da produção, que deveria contar uma das histórias mais fortes dos quadrinhos.

Viúva Negra ainda não possui data de estreia, mas rumores apontam que deve acontecer em maio de 2020. Scarlett Johansson reprisará seu papel da heroína e será comandada por Cate Shortland ("A Síndrome de Berlin").
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon