007: Rami Malek em negociações finais para ser vilão de BOND 25

O recente ganhador do Oscar por seu papel no filme Bohemian Rhapsody, Rami Malek, estaria em negociações finais para interpretar o vilão do próximo filme do James Bond.

A revista Variety havia revelado anteriormente que o ator já estava em negociações para estrelar Bond 25, mas que as mesmas poderiam não se concretizar por conflitos na agenda pelas gravações da série Mr. Robot, em que Malek é protagonista. Porém, fontes revelam ao Collider que a equipe do ator encontrou um meio de conciliar ambas as produções. Não há nada concreto ainda, tendo em vista que o ator ganharia ainda mais destaque pelos prêmios que vem recebendo, mas o acordo estaria perto de ser fechado.

Ainda não há informações sobre a história do antagonista, mas a fonte aponta que será um homem cego de origem norte-africana. Said Taghmaoui (Mulher-Maravilha) estava cotado anteriormente para dar vida ao vilão, mas, assim como o diretor Danny Boyle, deixou o projeto.

Bond 25 será escrito e dirigido por Cary Joji Fukunaga e contará com o retorno de Daniel Craig no papel principal, assim como seus colegas de "SPECTRE", Naomie Harris, Ben Whishaw e Ralph Fiennes, retornando aos seus papéis.

Bond 25 chega aos cinemas em abril de 2020.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon