Ben Affleck não será mais o BATMAN nos cinemas

Baixa no Universo Estendido da DC! Enquanto a Warner Bros. revelava a data oficial de lançamento do novo filme solo do Batman ("The Batman"), o ator Ben Affleck usou suas redes sociais para sua anunciar sua despedida do papel do homem morcego.

"Ansioso por #TheBatman em 2021 e para ver a visão de Matt Reeves ganhando vida." escreveu o ator ao compartilhar a informação de sua saída do projeto.

O ganhador do Oscar por Gênio Indomável e Argo recebeu elogios pelo seu desempenho como Bruce Wayne nos filmes da franquia, como Batman vs Superman - A Origem da Justiça (2016), Esquadrão Suicida (2016) e Liga da Justiça (2017) e esteve altamente ligado ao projeto-solo do herói, sendo cotado até para produzir, dirigir e roteirizar o longa. Porém, achou que não seria mais a o ator ideal para o projeto.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção e roteiro de Matt Reeves. No elenco, estão confirmados Joe Manganiello no papel do vilão Exterminador e Oscar Isaac, ainda sem papel anunciado.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon