Reboot de RESIDENT EVIL contrata diretor e roteirista


Segundo a revista Variety, o reboot de Resident Evil nos cinemas, produzido por James Wan, contratou seu roteirista e diretor.

De acordo com a publicação, Johannes Roberts (do recente "Medo Profundo") será encarregado de escrever e dirigir o novo filme.

Desde que foi anunciado no ano passado, o filme que reiniciará a franquia nos cinemas é prioridade da produtora Constantin Films.

Nos jogos originais, a humanidade enfrenta infecções virais e biológicas quando uma empresa farmacêutica, a Umbrella Corporation, deixa escapar um vírus que transforma seres humanos e animais em mortos-vivos. Nos cinemas, os filmes estrelados por Milla Jovovich tornaram-se a franquia cinematográfica baseada em jogos de videogame mais lucrativa de todos os tempos.

Ainda não há nomes confirmados no elenco, nem informações da história que o longa seguirá.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon