CRUELLA DE VIL vai ganhar live-action estrelado por Emma Stone

Depois de muito tempo de rumores em torno de um possível live-action sobre a vilã de 101 Dálmatas, Cruella De Vil, estrelado por Emma Stone, o The Hollywood Reporter revelou que o projeto está em andamento!

Segundo a publicação, o diretor Craig Gillespie, de Eu, Tonya, é o primeiro cotado para comandar a o filme, que conta com nomes como Andrew Gunn, Marc Platt e Kristin Burr na produção. Stone interpretará a vilã Cruella nesta história de origem, que se passará no ano de 1980, com uma vibe punk.

Cruella De Vil apareceu pela primeira vez nos cinemas em 1961 na clássica animação 101 Dálmatas. Glenn Close interpretou o papel no live-action de 1996, onde a vilã era chefe de uma marca de moda.

Ainda não há previsão de estreia, mas fiquem ligados no Cineverso para as novidades do filme!

Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon