BIRD BOX bate recorde e se torna o maior lançamento original da Netflix

Que Bird Box, filme original da Netflix estrelado por Sandra Bullock, é um dos filmes mais comentados do ano é um fato. Porém, a plataforma de streaming divulgou uma nota que coloca o filme como o maior lançamento original de todos os tempos.

De acordo com o tuíte, a adaptação do livro homônimo já foi assistida por mais de 45 milhões de usuários em apenas uma semana de estreia. Este é o maior número já alcançado por um filme original da Netflix - sem contar ainda o número de reprodução e de espectadores em cada "sessão caseira".

No enredo, uma força misteriosa dizimou a população mundial. Para os sobreviventes, uma coisa é certa: quem a vê, morre. Na busca do último refúgio existente, Malorie (Bullock) e os dois filhos terão de descer um rio traiçoeiro. E a única chance de escaparem da morte é encarar a perigosíssima jornada de olhos vendados. Ao enfrentar o desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo a ser descoberto. Bird Box traz Sandra Bullock, vencedora do Oscar®, à frente do elenco reforçado por estrelas como John Malkovich, Trevante Rhodes e Sarah Paulson. A direção deste novo e envolvente thriller é de Susanne Bier, vencedora do Oscar®.

Caixa de Pássaros estreou no dia 21 de dezembro de 2018.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon