Paolla Oliveira será a voz de vilã de BUMBLEBEE na versão dublada

Foi anunciada a participação de Paolla Oliveira no elenco de dubladores da versão brasileira de Bumblebee. A atriz dará voz à vilã Shatter, que originalmente conta com a voz de Angela Bassett.

"Ter minha voz imortalizada numa franquia de tanto sucesso, ainda mais uma vilã, é muito bom. Fiquei muito feliz com o convite. É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir. Tem ação, tem emoção e, apesar de eu fazer uma vilã, o filme tem uma bela mensagem de amizade e cumplicidade.", revela Paolla.

Produzido por Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura, o filme que acompanha Bumblebee na Califórnia dos anos 80 é dirigido por Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica) e estrelado por Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, Quase 18) e John Cena (Pai em Dose Dupla 2, Descompensada).

O longa tem estreia prevista para o dia 25 de dezembro.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon