Divulgado primeiro e incrível trailer de POKÉMON: DETETIVE PIKACHU


A Warner Bros., juntamente com a Legendary Entertainment, o primeiro trailer do primeiro filme em live-action do universo Pokémon: o longa POKÉMON: Detetive Pikachu. Com cenas que enchem os olhos dos fãs, a prévia revela visuais de alguns monstros. Assista:


POKÉMON: Detetive Pikachu é estrelado por Ryan Reynolds como o Pikachu, o rosto icônico do fenômeno Pokémon – uma das propriedades mais populares entre diversas gerações e uma das franquias de mídia mais bem-sucedidas de todos os tempos. A história começa quando o detetive particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

POKÉMON: Detetive Pikachu também é estrelado por Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) como Tim; Kathryn Newton (“Lady Bird - A Hora de Voar”, da série de TV “Big Little Lies”) como Lucy, uma repórter iniciante atrás de seu primeiro grande furo; e o indicado ao Oscar Ken Watanabe (“Godzilla”, “O Último Samurai”) como o Tenente Yoshida. A direção fica nas mãos de Rob Letterman (“Goosebumps - Monstros e Arrepios”, “Monstros Vs. Alienígenas”).

A estreia do filme está prevista para 9 de maio de 2019.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon