MULHER-MARAVILHA 1984 é adiado para 2020


A atriz Gal Gadot e toda a produção anunciaram hoje que o novo filme da super-heroína mais famosa da DC Comics, Mulher-Maravilha 1984, foi adiado para 2020.

Em seu twitter, Gadot comenta: "Estou super empolgada para anunciar que, graças à mudança de cenário, conseguimos colocar Mulher-Maravilha de volta ao seu lar de direito. 5 de junho de 2020. Estejam lá!"

A mudança na data coloca o filme sendo lançado na mesma época do que o original de 2017, no final de semana perto do feriado de Memorial Day, nos EUA. Adiando o lançamento em cerca de seis meses pode indicar que o filme passará por refilmagens e/ou um trabalho mais árduo na pós-produção.

O segundo filme-solo da maior super-heroína dos quadrinhos se passará durante a Guerra Fria. Patty Jenkins, que volta no cargo de diretora, afirmou que deseja manter o mesmo tom do primeiro filme. Além da volta de Gadot e Chris Pine, está confirmada a presença de Kristen Wiig no elenco, como a super-vilã Mulher-Leopardo.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon