Chris Evans não será mais o CAPITÃO AMÉRICA nos cinemas

O ator Chris Evans pegou o público de surpresa hoje (4) ao anunciar em sua conta oficial no Twitter que está dando adeus ao Capitão América nos cinemas.

"Minhas filmagens de Vingadores 4 estão oficialmente finalizadas." confirma o ator. "Foi um dia muito emocionante, pra dizer no mínimo. Interpretar este papel durante os últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos à frente e atrás das câmeras, bem como a audiência, agradeço pelas memórias. Eternamente grato."



O quarto filme que juntará os maiores super-heróis da franquia promete muitas despedidas, com a continuação da batalha contra Thanos (Josh Brolin). Neste, porém, teremos a adição da Capitã Marvel (Brie Larson), dita como a mais poderosa dos super-heróis da Marvel.

A estreia de Vingadores 4 está agendada para o dia 2 de maio de 2019.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próximo »

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS: O Cine 3D é um espaço público e coletivo. Todos os comentários e opiniões são muito bem vindos, mas para que tenhamos um ambiente agradável, precisamos respeitar os princípios básicos da boa convivência. Quaisquer comentários ofensivos, que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP, invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa, ou que não estejam de acordo com os assuntos tratados no site, serão excluídos e o autor dos mesmos estará sujeito a banimento. Caso você veja algum comentário ofensivo, que você acha que precisa ser eliminado, por favor, sinalize-o para os moderadores do site. Desde já agradecemos a sua colaboração! ConversionConversion EmoticonEmoticon